PARAUAPEBAS: Popó Costa do PT-AE é atingido a bala por pistoleiros

COMPARTILHEM !!!


Popó Costa, dirigente do PT/Articulação de Esquerda de Parauapebas sofreu covarde atentado hoje, por volta de 10h, quando pistoleiros em uma moto, o atingiram com três tiros a queima roupa, que acertaram o pescoço, a costa e o braço. Popó encontra-se no hospital na sala de cirurgia e seu estado é muito preocupante.




Desejamos a ele e sua família muita força nessa hora e estamos torcendo com muita esperança na sua plena recuperação.

Abração companheiro!

----------------

PARAUAPEBAS: Popó sofre atentado a bala

Popo CC

Hoje pela manhã, quando saía de sua residência no bairro Rio Verde, em Parauapebas o amigo Wandernilson Santos da Costa, o Popó do PT foi surpreendido por dois pistoleiros que lhe deram três tiros a queima roupa. Um tiro pegou no braço, um no ombro e outro na nuca. Popó foi imediatamente socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas. Lá chegou consciente e recebeu os primeiros socorros.

Após ser radiografado, o petista foi encaminhado ao Centro Cirúrgico onde passa nesse momento (11h) por cirurgia para retirada dos projéteis. O estado clínico do paciente é grave, informou o médico que o atendeu.

Popó é um dos mais influentes militante do PT em Parauapebas. Membro a Tendência Articulação de Esquerda, esteve a frente da campanha vitoriosa de Darci Lermen (PT) em 2004.

Mais informações em instantes.

fonte: http://www.zedudu.com.br/


COMPARTILHEM !!!


6 Responses to "PARAUAPEBAS: Popó Costa do PT-AE é atingido a bala por pistoleiros"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores