PT PARÁ: NOTA DE REPÚDIO E PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

COMPARTILHEM !!!


15 de janeiro de 2014  

O Partido dos Trabalhadores do Estado do Pará vem a público repudiar o brutal e covarde atentado que sofreu, no ultimo dia 13 de janeiro de 2014, o Militante do Município de Parauapebas, Wandernilson Santos da Costa, conhecido como Popó do PT. Cidadão honrado, digno e integrante dos movimentos sociais, Popó é um dos mais destacados filiados do PT de Parauapebas, e nós nos solidarizamos com a sua família e desejamos a ele força e muita fé para o seu imediato restabelecimento.

Estamos estarrecidos com tamanha brutalidade e ausência do poder público estadual e este momento nos indica apreensão e exige apuração imediata em função do ocorrido. É necessário que as autoridades responsáveis pela segurança do povo do Pará ajam com rigor e celeridade a fim de que seja extinta a barbárie que se encontra nosso Estado. Lamentavelmente a violência ganha ares de guerra civil sem que os setores da segurança pública se manifestem.

A ausência de segurança pública no Pará, seja por falta de políticas públicas, pela falta de infraestrutura, ou pelo descaso do governo do PSDB, a cada dia demostra a falta de compromisso e falta de responsabilidade deste governo com a nossa população. É urgente que se apure este atentado e tantos outros casos de violência que vem ocorrendo no Pará.

O Partido dos Trabalhadores do Estado reafirma que continuará lutando incansavelmente e não se calará para que a segurança pública seja eficiente e que, verdadeiramente, proteja todos os trabalhadores e trabalhadoras do Pará.

Executiva Estadual do PT Pará

fonte: http://www.pt-para.org.br/nota-de-repudio-e-pedido-de-providencias/


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "PT PARÁ: NOTA DE REPÚDIO E PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores