Deputada Iriny defende um PT preparado para o futuro com Valter na presidência

COMPARTILHEM !!!




Preocupada com o rumo que o Partido dos Trabalhadores tomará nos próximos anos e sua influência no curso da política do país, a deputada federal pelo PT do Espírito Santo, Iriny Lopes, defende que o partido precisa sair fortalecido do Processo de Eleições Diretas (PED2013) para enfrentar os desafios do futuro, como a construção de uma nova estratégia a partir da realização de reformas estrurais e a reeleição da presidenta Dilma.  “É por isso que eu vou votar 120 Valter Pomar e 220 porque a esperança é vermelha”, afirmou a Iriny.
Para a parlamentar, que também é secretária de Relações Internacionais do PT, Valter é o candidato à direção com a postura de esquerda que o PT tanto precisa para construir um partido mais militante, preocupado com a formação política de sua base e fazer os enfrentamentos ideológicos necessários nas disputas internas do PT.
O primeiro e o segundo turnos do Processo de Eleições Diretas (PED) serão realizados, respectivamente, nos dias 10 e 24 de novembro, por meio do qual serão renovadas todas as direções do partido pelo voto direto dos filiados e filiadas.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Deputada Iriny defende um PT preparado para o futuro com Valter na presidência"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores