CELPA PROMOVE APAGÃO na Região Metropolitana de BELÉM das 17:30 às 22h

COMPARTILHEM !!!


"Hoje desde o fim da tar até o fim da noite os bairros da Pedreira, Marco, Telégrafo, Sousa, Marambaia, Pratinha, Panorama XXI, Distrito Industrial (Ananindeua), Marituba, Benevides, Santa Izabel, Mosqueiro, etc. ficaram sem energia e debaixo de uma chuva torrencial, ruas alagadas, insegurança total, medo, desinformação total, etc, enfim um verdadeiro caos, essa é a cara da Belém, da Ananindeua e do Pará governados pelos tucanos Zenaldo, Pioneiro e Jatena, respectivamente.

Esse é o resultado mais CLARO das trevas que a PRIVATIZAÇÃO da CELPA resultou, OS APAGÕES, frequentes desde então. Esse é o resultado mais CHOCANTE da gestão do PSDB no PARÁ. TREVAS, TREVAS e TREVAS!Voltamos décadas no tempo onde a VELA era nossa última salvação.



Quando liguei para a maldita CELPA (0800 091 0196), depois de ouvir uma gravação que me 'confortava' informando que milhões de outras pessoas estavam as escuras e após 20min esperando a atendente que, grosseiramente me informou: '- todas as unidades estão trabalhando pra resolver o problema sra.' e dito isto desligou o telefone (creio eu, pois a ligação apagou). Da ligação até o retorno da energia elétrica fiquei eu e minha família as escuras e sem saber a quem recorrer, apenas acendendo velas e confortando os filhos pequenos que não entendiam como aquilo poderia acontecer, tampouco eu entendo, que em pleno século XXI a capital do maior Estado exportador de energia elétrica do Brasil fique 5 horas as escuras. A quem recorrer???"

de Alessandra de Nazaré, Pedreira
por e-mail


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "CELPA PROMOVE APAGÃO na Região Metropolitana de BELÉM das 17:30 às 22h"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores