ASSEMBLÉIA POPULAR AGORA EM SÃO BRÁS, em frente ao mercado

COMPARTILHEM !!!


Em Belém, POLÍTICA SOCIAL, volta a ser CASO DE POLÍCIA!

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho é o maior (i)responsável pelo que presenciamos atônitos hoje nas dependências e na frente da Câmara Municipal de Belém, ou seja, cenas de selvageria, barbárie e brutalidades gratuitas desferidas por seus “jagunços uniformizados”, pagos pelo meu, pelo seu e pelos nossos impostos para REPRIMIR VIOLENTAMENTE nossa brava juventude que pacificamente exercia sua cidadania e exigia que os edis votassem o Plano Plurianual de Belém.

 Afinal, ele e somente ele é o COMANDANTE CHEFE da Guarda Municipal. É este o CHOQUE DE GESTÃO que o PSDB do PARÁ oferece a todos nós jovens e trabalhadores. É assim que essas ratazanas de gabinetes sempre trataram e vão continuar tratando as questões sociais de Belém e do Pará. São estes mesmos representantes das elites endinheiradas que empregam nazifascistas em seus gabinetes. São eles que mesmos que em 1996 com a desculpa de desocupar uma rodovia estadual em Eldorado dos Carajás, chacinaram 19 trabalhadores e jovens sem-terra no sudeste paraense.

Mas a mobilização popular que se organiza e luta nas ruas, entre outras coisas, pela imediata redução da passagem de ônibus de R$ 2,20 para R$ 2,00 e pelo PASSE LIVRE para ESTUDANTES e DESEMPREGADOS, e vem mudando os rumos do Brasil, do Pará e de Belém não vai aceitar que os atos de “vandalismo institucional” fiquem impunes. Vamos garantir nas ruas e na luta nossos direitos a uma Belém livre, democrática, fraterna, mais justa e igualitária para se viver. TODOS Á ASSEMBLÉIA GERAL EM FRENTE AO MERCADO DE SÃO BRÁS. São Paulo parou! Rio de Janeiro parou! Salvador parou! Curitiba parou! BELÉM TAMBÉM VAI PARAR SE A TARIFA NÃO BAIXAR!!!


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "ASSEMBLÉIA POPULAR AGORA EM SÃO BRÁS, em frente ao mercado"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores