MOVIMENTAÇÃO DEMOCRÁTICA NAS RUAS DE BELÉM

COMPARTILHEM !!!


Se visual servir de termômetro para medir o sentimento dos cidadãos/eleitores belenenses e pelo que observamos desde as 7:50h deste domingo eleitoral, até agora (aproximadamente 11:13h), foi o equilíbrio entre aqueles que apoiam Edmilson 50 e Zenaldo 45.

Andando pelos bairros da Cidade Velha, Campinas, Reduto, Umarizal, Sacramenta, Pedreira, Marco, Marambaia, São Brás, Cremação, Condor e Jurunas, o equilíbrio entre o vermelhaço e o amarelão expressão uma cidade dividida e uma eleição, portanto, disputada voto a voto, cabeça a cabeça, bandeira a bandeira.

Observamos ainda que a despeito do 1° turno este 2° não apresenta, nas ruas a tensão dos bastidores das campanhas, e até aqui ninguém grita vitória. Parece mesmo que a prudencia tomou conta, inclusive, da blogsfera. 

De mais concreto mesmo só a "compra de voto" que ainda rola solta, como na frente do residencial Império Amazônico, que ao lado de numa caminhonete prateada via-se a luz do dia cabos eleitorais de Zenaldo "comprando consciências", e mesmo com a presença da polícia ainda insistiam na prática nefasta (ver foto abaixo).




COMPARTILHEM !!!


0 Response to "MOVIMENTAÇÃO DEMOCRÁTICA NAS RUAS DE BELÉM"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores