RELATOS DE BOCA DE URNA: EDMILSON 55 X ZENALDO 45

COMPARTILHEM !!!



Nossos companheiros e companheiras, irmãos e irmãs, vizinhos e vizinhas e a criançada das famílias de Belém nos informam, empolgadamente, que o vermelho está decisivamente tomando as ruas da cidade das mangueiras.

É a vitória dos trabalhadores e trabalhadoras, daqueles que carregam o sangue vermelho nas veias bombeando e contagiando as consciências, são as declarações de voto mais importantes que trazem na singeleza das falas a verdade das ruas, da esperança na verdade das runas de que Belém volte a ser governada pelas mãos do Povo de Belém.

Contra a força do dinheiro, o povo manda seu recado, que aqui apenas transmitimos com carinho, por considerarmos que a vida e o futuro não se compra, se conquista na luta, no suor e na beleza das ideias e ideais.

Aqueles que amam Belém não deixarão os coveiros de sonhos impunes e darão a resposta da “mudança com certeza” neste histórico domingo, início e mudança de rumos onde a esperança novamente vencerá o medo.

Vista sua roupa vermelha, leve sua bandeira, pinte seu rosto e vá as ruas mostrar o seu carinho e amor por esta centenária morena de todos nós: Belém, com certeza!

Vote 50! Vote Edmilson!


Edmilson 50


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "RELATOS DE BOCA DE URNA: EDMILSON 55 X ZENALDO 45"

  1. Belém merece um político comprometido,LÌDER natural,preparado,gestor competente.EDIMILSON com certeza!
    Uma pena a população ainda ser manipulada por pessoas sem escrúpulos,individualistas de carteirinha.E uma pena também a radicalização de vários que não aceitam a articulação política como meio para atingirmos objetivos maiores.Estou com EDMILSON 50.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores