BELÉM SEGUNDO TURNO 2012: EDMILSON 51%, ZENALDO 49%

COMPARTILHEM !!!


DIÁRIO DO PARÁ, DIA 28 DE OUTUBRO

Edmilson Rodrigues (Psol) aparece com 51% dos votos válidos (excluídos bancos, nulos e indecisos) e Zenaldo Coutinho (PSDB) com 49% na pesquisa eleitoral do Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob protocolo PA 00342/2012 e ouviu 800 eleitores entre os  dias 24 e 26 de outubro. 





Edmilson Rodrigues aparece na frente também na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores pelos pesquisadores, e não descartando os votos brancos, nulos e os que estão indecisos. Nas intensões de voto, o candidato do Psol aparece com 48% e o tucano com 45%. Brancos e nulos somam 3% e os que não souberam ou não opinaram são 4%.

Ao serem indagados sobre o candidato em que não votariam de jeito nenhum, os eleitores colocaram Zenaldo na frente, com 37%, e Edmilson em seguida, com 33%. Os que disseram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos somaram 25%, e os que não souberam ou não responderam a essa questão somaram 5%.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "BELÉM SEGUNDO TURNO 2012: EDMILSON 51%, ZENALDO 49% "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores