DEPOIMENTOS DE LIDERANÇAS DO PT, DILMA, LULA E MINISTROS PETISTAS EM FAVOR DA CANDIDATURA DE EDMILSON (50) A PREFEITO DE BELÉM

COMPARTILHEM !!!



VEJAM OS DEPOIMENTOS EM: 



COMPARTILHEM !!!


1 Response to "DEPOIMENTOS DE LIDERANÇAS DO PT, DILMA, LULA E MINISTROS PETISTAS EM FAVOR DA CANDIDATURA DE EDMILSON (50) A PREFEITO DE BELÉM"

  1. O que quase nenhum historiador brasileiro entende da diferença e quem falar alguma coisa em curso de história de universidade pública pode lavar tapas. Petismo e lulismo convivem, porém são duas coisas diferentes. Lula é fruto da luta operária, fazendo oposição feroz a ditadura pelo da fato de que essa poderia destruir todas as conquistas trabalhistas num piscar de olhos. Pois, bastava acabar com o imposto sindical que o operariado aplaudiria de pé, a ditadura ficaria superpoplular e duraria muitos anos. De tão vigorosa foi a sua luta que Lula ganhou o respeito e admiração de Golbery, Delfim e muitos outros da turma. E ante se fez abertura por haver Golbery garantido a todos que Lula seria, depois de alguma turbulência, o maior presidente do Brasil. Assim Golbery, o anjo Gabriel da ditadura, anunciava a vinda do salvador e tudo planejado para que assim fosse, todos se renderam e permitiram haver a abertura, porquanto, nascia o lulismo.
    Já o petismo veio de outra criação. A ditadura quase elimina tudo quando era docente de pública e precisou contratar nas pressas uma montanha desses. E embora tivesse general rigoroso na seleção, isso não impediu quase todo que ingressava era esquerdista e no dia seguinte da queda da ditadura, soube-se que tais eram em maioria absoluta e dominava tudo, criando-se a base de todos os partidos de esquerda, inclusive petismo. Foi essa gente intelectualizada que vi na compra do segundo mandato para FHC como uma forma de perpetuar-se no poder. Lula sempre viu isso apenas como mais uma forma de adiarem o que lhe estava predestinado e uma vez sendo isso, Golbery nunca foi de mentir, era apenas questão de tempo que seria presidente e paciência esse tem de sobra.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores