PT DO PARÁ LIBERA A TODOS SEUS FILIADOS PARA DEFENDEREM A SUAS OPINIÕES SOBRE A CRIAÇAÕ OU NÃO DOS ESTADOS DE TAPAJÓS E CARAJÁS

COMPARTILHEM !!!


As delegadas e delegados eleitos nos encontros municipais do PT no Pará reunidos no Encontro Estadual do partido realizado ontem em Belém (sábado dia 02 de julho) aprovoram, com apenas três votos em contra:

1) apoio à realização do Plebisicito sobre a proposta de criação dos estados de Tapajós e Carajás. 


2) liberar a todos os filiados e filiadas, lideranças, parlamentares e instâncias do partido para manifestar e defender a suas opiniões em apoio ou não à divisão do Estado do Pará e criação dos novos estados.


3) Acatar o resultado do Plebiscito.


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "PT DO PARÁ LIBERA A TODOS SEUS FILIADOS PARA DEFENDEREM A SUAS OPINIÕES SOBRE A CRIAÇAÕ OU NÃO DOS ESTADOS DE TAPAJÓS E CARAJÁS"

  1. Foi a melhor coisa que o PT fez pois precisamos discutir a divisão com um foco de dar oportunidades para que todos cresçam, diferente do Psol, que já se declarou contra, principalmente sobre o Estado de Carajás, pois aqui eles não estão organizados ainda... outra questão é a perca que a Estadual do SINTEPP vai ter com a saida das Regionais Sul e Sudeste.. isto significa uma perca de mais de 50.000 ciquenta mil reais mes... tem muita gente com medo de perder a teta da colonia

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores