Onze crianças mortas em massacre no Rio de Janeiro

COMPARTILHEM !!!


A Secretaria da Saúde do Rio informou no fim da manhã que dez meninas e um menino morreram baleados nesta quinta-feira, após um rapaz invadir uma escola municipal e atirar contra os alunos. O atirador cometeu suicídio, segundo a polícia. Outras 18 pessoas teriam ficado feridas.


Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado a morte de 13 pessoas --12 alunos e o atirador.
O crime ocorreu por volta das 8h30, quando o rapaz --identificado como Wellington Menezes de Oliveira, 24, ex-aluno da unidade-- entrou na escola dizendo que daria uma palestra. Em seguida, passou a atirar contra os alunos, dentro das salas de aula.
A Escola municipal Tasso da Silveira fica na região de Realengo (zona oeste do Rio) e atende estudantes com idades entre 9 a 14 anos --da 4ª a 9ª série, segundo a Secretaria Municipal da Educação. São 999 alunos, sendo 400 no período da manhã, de acordo com a secretaria.

Luiz Gomes/Futura Press
Pessoas se concentram em frente à Escola municipal Tasso da Silveira após rapaz atirar contra alunos

Várias das crianças feridas foram levadas de helicópteros do Corpo de Bombeiros para o hospital Albert Schweitzer e demais unidades de emergência do Rio como o hospital Souza Aguiar, no centro. O hospital Albert Schweitzer, em Realengo, hospital mais próximo do local da tragédia, conta com cinco salas de cirurgia.
As causas do crime serão investigadas. De acordo com a polícia, o atirador usou dois revólveres, tinha muita munição e deixou uma carta, já encaminhada à Polícia Civil para análise.

Folha on-line


COMPARTILHEM !!!


3 Responses to "Onze crianças mortas em massacre no Rio de Janeiro"

  1. o brasil tem que se antecipa na suas ideologias para que nao ocorra esse tiopo de tragedia nova novamente as tragedias.quando eu vi um sentimento de revolta imenso me tomou os meus pesames as familiares DEUS È COM VOCES (PAZ BRASIL)

    ResponderExcluir
  2. fikei muito triste fiz hum minuto de silencio para as vitimas do massacre

    ResponderExcluir
  3. o nosso pais ta muito violênto
    esse massacre matou mais de 11 crianças em defesas fiquei muito triste pela as mortes de crianças que não tinha nada a ver ele ter matado e é por isso que to de [LUTO] pelas as crianças mortas pelo aquele loco nois brasileiros temos que dar muitas forças pros familiares dessas crianças que se foram e nunca mais vão voltar
    [LUTO]

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores