TIRO NO PÉ!!!

COMPARTILHEM !!!


A campanha de Ana Júlia à reeleição sofreu um revés inesperado esta semana, pois segundo fonte do blog os presidentes distritais do PT em Belém estão em pé de guerra com a coordenação de campanha ― leia-se o coordenador geral André Farias (secretário da SEIR), pois apesar de tudo ter sido acertado previamente com os diretórios distritais de Belém e os mesmos terem colocado, literalmente, a tropa nas ruas da cidade a coordenação informou em reunião esta segunda que: "NÃO HÁ RECURSOS PARA HONRAR OS COMPRIMISSOS ASSUMIDOS!". A notícia caiu como uma bomba! E agora josé, ou melhor, André? Além de não avançar na campanha, ainda por cima haverá uma "tropa" inteira fazendo campanha contra.

Segundo uma presidente distrital "amanhã haverá vigília para esperar o coordenador na porta do comitê e ir as falas com ele, pois tá pensando que a campanha é dele, e a nossa cara pra dizer pra todo mundo que trabalhou suou que agora não receberá nada?!"

Outra fala mais exaltada avalia que melhor seria "... peitar a própria candidata e governadora, Ana Júlia, após a atividade de amanhã, pois só assim, com pressão as coisas se resolvem, afinal, foi assim que o PT chegou até onde chegou no Brasil e no Pará!".

Com a palavra a coordenação da campanha.


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "TIRO NO PÉ!!!"

  1. É!... parece que a desonra em promessas e compromissos não fez vítimas apenas ex-aliados fisiologistas da base de apoio do governo de Ana Júlia Carepa! Assim como os municípios dos aliados do "Acelera" Pará que até hoje estão com pires na mão esperando a promessa de repasse da mesada dos 366 milhões do BNDES em troca do apoio a reeleição, agora é a vez da militancia petistas sentir na pele quem é a governante que ajudo a eleger em 2006!
    A final de contas.... rsrsrs... quem tá na chuva é pra se molhar meu companheiro!


    Marcelo Santos Chaves
    Militante do Partido dos Trabalhadores

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores