Em longos monólogos, Aécio afirma: diálogo prioritário com mercados, se nega acabar com o FATOR PREVIDENCIÁRIO (de FHC) e pateticamente diz que vai "acabar com a Petrobrás"

COMPARTILHEM !!!



Na sua entrevista ao "Bom Dia Brasil" da Rede Globo, Aécio Neves afirmou categoricamente: 1) Meu diálogo é com o mercado (financeiro); 2) não acabarei com o FATOR PREVIDENCIÁRIO; 3) vou fazer o ajuste fiscal (demissões e arrocho salarial); 4) "vou reestatizar a Petrobras!" (kkkkkkkk! sem comentários!); 5) Segurança "Minas possui a maior taxa de homicídios do sudeste do País!" (Chico Pinheiro) "Onde foi parar o dinheiro da segurança pública" RESPOSTA "terei uma relação dura com os países que produzem drogas...".





Duas coisas ficaram claras, muito claras, claríssimas mesmo: 1°- o favorecimento histórico, escancarado e desrespeitoso dado aos candidatos apoiados pela Rede Globo, se não vejamos a seguir o tempo de interferência dos entrevistados comparativamente: os entrevistados tomaram aproximadamente 12 minutos da entrevista de Dilma, ontem, mas hoje com Aécio não passou de 5 minutos (menos da metade do que foi com Dilma), um verdadeiro escândalo o tratamento discriminatório dado à Presidente da República e a condescendência velhaca dada ao candidato da casa, que teve direito a longos monólogos, enquanto a Presidenta Dilma era a todo instante interrompida sistematicamente. 2°- Aécio é um néscio sobre o Brasil e a gestão pública, fim da linha!

PS: ontem para agravar ainda mais o descaramento a Globo, ainda se permitiu após a entrevista mais 1 min para tentar desmentir dados apresentados pela presidenta Dilma. Manipulação pura das regras do jogo!

Agora vejamos amanhã a entrevista de Marina, e desde já apostamos que a cara de pau dessa turma será maior do que hoje em "dar uma forcinha a mais uma candidatura da casa", duvida?!

fonte: https://www.facebook.com/articulacaodeesquerda.artesquerda/posts/1465810543699026?notif_t=like


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Em longos monólogos, Aécio afirma: diálogo prioritário com mercados, se nega acabar com o FATOR PREVIDENCIÁRIO (de FHC) e pateticamente diz que vai "acabar com a Petrobrás""

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores