Dilma enfrentou dois cabos eleitorais da Marina e uma do Aécio, no "Bom Dia Brasil" da Rede Globo, que atuaram de maneira truculentíssima, tentando emparedar a Presidenta, que não se intimidou e deu um show, principalmente, explicando no que a proposta de independência do Banco Central e sucateamento dos bancos públicos (Caixa e Banco do Brasil) de Marina afeta para pior a vida dos trabalhadores, ou seja, essa proposta significa o fim do Minha Casa Minha Vida, que sem o subsídio dado pelo governo seria inviável pelo juros exorbitante cobrado pelos bancos privados...
Deu uma aula gratuita à Mirian Leitão que se quer sabia o percentual de crescimento da Alemanha e chutava ser de 1,5% e Dilma esclareceu que é de 0,8% (ou seja, Leitão acata a projeção do governo alemão e não o crescimento real comparado com o ano passado, como explicou Dilma) . Demonstrou de maneira inconteste que a taxa de desemprego do Brasil é uma das menores do mundo.
Por fim, Dilma esclareceu que os números da educação básica foram muito melhores do que as metas previstas. Lembrou ainda, que o Brasil saiu de 3 milhões de universitários para 7 milhões em menos 12 anos... São por essas e outras que Dilma 13 possui o apoio dos trabalhadores e estudantes. Parabéns Dilma, você foi grande e vamos à luta por um 2° mandato superior ao primeiro!
Fonte: https://www.facebook.com/articulacaodeesquerda.artesquerda
0 Response to "Dilma, uma aula de como enfrentar os cabos eleitorais da Marina e Aécio, no "Bom Dia Brasil" da Rede Globo"
Postar um comentário