COMPARTILHEM !!!


Ficha de inscrição para o 9º ENCONTRO INTERNACIONAL DA MMM NO BRASIL
Feminismo em marcha para mudar o mundo!
25 a 31 de agosto de 2013 - Memorial da América Latina São Paulo
 
 
Companheiras,
Estamos animadas com as notícias de mobilização que estão chegando, teremos um encontro lindo e comprometido com o feminismo militante que estamos construindo.
 
Em breve enviaremos informações sobre o alojamento, programação, mostra e etc.
  
Por hora estamos empenhadas em fazer um calculo real de nossa alimentação. Nosso plano é de contratar o restaurante do Memorial da América Latina. Para não haver desperdício estamos fazendo um apelo  para que as delegações façam suas incrições o quanto antes. Já imaginaram faltar 300 refeições ou sobrar essa quantidade em cada almoço ou jantar?
 
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO DAS DELEGAÇÕES  – Preferencialmente o pagamento das inscrições devem ser feitas em conjunto, isso vai agilizar o credenciamento. Pedimos para que as delegações tragam, além do comprovante de depósito, uma lista com o nome das mulheres correspondentes. Caso não seja possível o depósito, o acerto poderá ser feito no ato da inscrição.
 
CONTA
Banco Itaú
Agência: 0444
Conta corrente: 64087-4
Titular: SOF Serviço de Orientação da Família
CNPJ 60.396.793/0001-31
 
RELEMBRANDO – ficha deve ser preenchida por todas as participantes do 9º Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres . Solicitamos preencher esta ficha com cuidado diretamente no formulário disponível online emhttp://bit.do/9encontroMMM . Caso seu acesso à internet seja irregular, pode também preencher na ficha em anexo e enviar para encontrommm2013@gmail.com até o dia 04 de agosto de 2013. É fundamental respeitar esta data limite para que possamos calcular a infra-estrutura de alojamento e alimentação adequadas.
 
Como parte da nossa auto sustentação faremos um fundo de solidariedade  que ajudará a cobrir parte dos custos de alimentação e infra-estrutura do encontro. Para tanto será solicitado às delegações nacionais e internacionais uma contribuição econômica, na forma de taxa de inscrição. Sabendo das diferentes condições e custos de deslocamento de cada estado até São Paulo, sugerimos as seguintes faixas de valor:
 
Participantes vindas de São Paulo capital e região metropolitana: R$ 60,00
Participantes vindas do interior de SP e estados da região Sul e Sudeste: 40,00
Participantes vindas do Centro-Oeste, Norte e Nordeste: 20,00
Contribuição solidária e voluntária: R$100,00
 
Marcha Mundial das Mulheres
 
Feminismo em marcha para mudar o mundo!



COMPARTILHEM !!!


0 Response to " "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores