COMPARTILHEM !!!


Deputada estadual CILENE COUTO foi presa no aeroporto Júlio César e senador MÁRIO COUTO foi condenado no STF, pai e filha no xilindró.

 Esta manchete é o que esperamos que os jornais publiquem em breve se a justiça no Pará for feita e esta famiglia/quadrilha pague pelo roubo dos mais de 12 milhões de reais da Assembleia Legislativa do Pará, a partir do esquema do tapiocouto. Esperamos que a justiça paraense e o STF façam com os Couto o que fizeram com os Donadoni, de Roraima (acompanhe a reportagem abaixo), e livre a sociedade desta família mafiosa

   

Deputado estadual Marcos Donadon é preso e deputado federal Natan Donadon condenado pelo STF vai cumprir pena na cadeia

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na noite de terça-feira.

Larissa Matarésio Do G1 RO
181 comentários
O deputado estadual de Rondônia Marcos Antônio Donadon (PMDB), irmão do deputado federal Natan Donadon (PMDB), foi preso na madrugada de quarta-feira (26) no momento em que desembarcava no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. O mandado de prisão contra ele foi expedido no dia 16 de junho, mas correu em segredo de justiça até a prisão, nesta quarta.
Donadon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois encaminhado à Central de Flagrantes, onde segue preso. O mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil e corresponde à sentença condenatória transitada em julgado envolvendo o deputado no crime de peculato e supressão de documento público.
Procurado, o advogado do deputado disse ao G1 que não irá se pronunciar.
Natan Donadon
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quarta-feira (26), por oito votos a um, pela prisão imediata do deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO), condenado em 2010 a 13 anos, 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado, pelos crimes de peculato (crime praticado por funcionário público contra a administração) e formação de quadrilha, mas aguardava o julgamento dos recursos em liberdade.
Donadon será o primeiro deputado em exercício a ser preso por determinação do Supremo desde a Constituição de 1988. Ainda não há informações sobre o momento exato em que a prisão será cumprida.


COMPARTILHEM !!!


1 Response to " "

  1. VOU MANDAR PARA ELES UM LITRO DE ÓLEO DE PEROBA PARA ELES PASSAREM NESTAS CARAS=DE-PAU DELES. FAMÍLIA METRALHA. CADEIA NELES.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores