BELÉM: A DIREITA SE UNINDO ... A ESQUERDA TAMBÉM

COMPARTILHEM !!!



Jefferson Lima apoia Zenaldo e Alfredo a Edmilson

Quarta-Feira, 10/10/2012, 19:45:39 - Atualizado em 10/10/2012, 21:44:07
Tamanho da fonte: A- A+
Jefferson Lima apoia Zenaldo e Alfredo a Edmilson (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Terceiro colocado no primeiro turno das eleições para prefeito de Belém, Jefferson Lima (PP) anunciou hoje (10) o apoio à candidatura de Zenaldo Coutinho, da coligação “União em Defesa de Belém”. A declaração era uma das mais aguardadas, afinal, o resultado das urnas do candidato do PP surpreendeu: ele obteve quase 100 mil votos.
A decisão do candidato do PP aconteceu depois de ele encaminhar para as assessorias de Zenaldo e Edmilson Rodrigues, que disputam o segundo turno, um termo de compromisso com condições – como desenvolver ações em alguns bairros da periferia – para que ele prestasse seu apoio.
Em entrevista à Rádio Clube logo após o resultado das eleições, Jefferson Lima afirmou que não exige cargos ou secretarias e deixou claro que uma aliança com Edmilson Rodrigues seria mais difícil por ele ser de extrema esquerda.
Já o candidato Edmilson Rodrigues (PSol) recebeu o apoio de Alfredo Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT). Ontem (9), pela manhã, os dois partidos realizaram uma reunião onde o PT apresentou seus critérios para apoiar o PSol, como a inclusão no programa de governo de Edmilson, projetos como os cursinhos populares e de uma creche por bairro.
Edmilson disse, ainda no encontro de hoje, que vai aproveitar ao máximo os 10 minutos na propaganda eleitoral.
ALIANÇAS
De Brasília, o candidato Jordy (PPS) afirmou que deve se reunir ainda esta semana com os diretores do seu partido para tomar uma decisão. “Não temos nada definido. Só após reuniões no final desta semana é que vamos nos pronunciar”, explicou.
A assessoria de Anivaldo Vale (PR), candidato do prefeito Duciomar Costa no 1º turno, também afirmou que o partido está em reunião para decidir o apoio no final desta semana.
Sérgio Pimentel, do PSL, disse que ainda não foi procurado por nenhum dos dois candidatos. “Mas há o interesse na candidatura de Zenaldo Coutinho”, afirmou.
A assessoria do deputado José Priante (PMDB) disse que ele também não foi procurado por nenhum dos candidatos até o momento.
(Antonio Santos/DOL)


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "BELÉM: A DIREITA SE UNINDO ... A ESQUERDA TAMBÉM"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores