Valmir Bispo, ex-superintendente da FCV e ex-presidente da UNE, é achado morto em casa

COMPARTILHEM !!!


Valmir foi encontrado enforcado, a hipótese de suicídio foi descartada pela família.


Ex-superintendente da FCV é achado morto em casa (Foto: David Alves/Arquivo AgPa)


O ex-superintendente da Fundação Curro Velho, Valmir Bispo, de 50 anos, foi encontrado morto hoje (19), em sua residência, no bairro da Campina, em Belém. Seu corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações preliminares, Valmir foi encontrado com um lençol enrolado no pescoço, o que levanta a hipótese de suicídio. Mas, só o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte.


Valmir era Diretor do Núcleo de Arte e Cultura da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que enviou à imprensa uma nota de pesar pelo falecimento. Ele também atuou como presidente UNE (União Nacional dos Estudantes).


A Uepa informa que "está em contato com a família do servidor e aguarda informações sobre o velório e o sepultamento para divulgá-las". Dois funcionários da universidade dão assistência à família de Bispo.
(DOL)


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "Valmir Bispo, ex-superintendente da FCV e ex-presidente da UNE, é achado morto em casa"

  1. Nossa solidariedade aos familiares de amigos de Valmirzinho, grande companheiro na Luta pela Democracia no país. Amizade nascida no movimento estudantil em Belém do Pará, nos anos 80. Estamos morando no Rio de Janeiro e estamos acompanhando tudo sobre essa grande perda.

    Forte abraço em todos

    Lú / Nádia e Rosinha Leal

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores