PESQUISA CANDIDATOS A PREFEITO DE BELÉM - 2012

COMPARTILHEM !!!



PESQUISA REALIZADA POR BILHETIN CONSULTORIA E PESQUISA

Tendências gerais para Belém:

1- Edmilson está em primeiro com pouco mais de 30%., ou seja, aquela informação de 40% de intenção de votos não se confirma.

2- Jordy está claramente em segundo, mas se "toca", na margem de erro, com Priante que está em terceiro.

3- Almir Gabriel está em quarto e Zenaldo em quinto.

4- Do segundo ao quinto, todos se tocam na margem de erro, mas existe clara tendência para Jordy em segundo e Priante em terceiro.

5- Ducimar ostenta rejeição próxima acima de 50%.

6- O PT é o partido preferido em Belém por mais de 1/3 do eleitorado e o PMDB é o segundo com a metade do percentual petista.

7-Mais de um terço do eleitorado rejeitam candidato que seja de oposição a Dilma e a jatene.

8- Jatene e Dilma estão bem na foto.

9- Almir Gabriel é o mais rejeitado.

A pesquisa está à disposição de partidos e candidatos. É uma pesquisa riquíssima uma vez que pode ser segmentada por distrito administrativo e pelos maiores bairros da cidade, por religião, por faixa etária, por renda, por escolaridade.

E.mail de contato: edir@ufpa.br


COMPARTILHEM !!!


11 Responses to "PESQUISA CANDIDATOS A PREFEITO DE BELÉM - 2012"

  1. EDIMILSON RODRIGUES JÁ ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Dia 21 de Abril Marcha Nacional Contra a Corrupção! Às 9 Horas concentração na Praça da República, até ALEPA.

    Eixos principais, de combate a corrupção:
    # Educação, 10% do PIB é OBRIGAÇÃO!
    # Saúde, queremos QUALIDADE E NÃO ROUBALHEIRA!
    # Meio Ambiente, BELO MONTE SERVE A QUEM?!?!?!
    # Transporte Publico, CONTRA O AUMENTO E POR QUALIDADE!
    # Copa 2014 e Olimpíadas, São dos Brasileiros! SERÁ???

    "O POVO ACORDOU! O POVO DECIDIU! OU PARA A ROUBALHEIRA, OU PARAMOS O BRASIL!"

    PEDIMOS QUE AJUDE NA DIVULGAÇÃO MANDANDO PARA TODOS E SE FAZENDO PRESENTE NA MOBILIZAÇÃO! PRECISAMOS DE AJUDA PARA DIVULGAR PUBLICAR NOS BLOGS MANDAR PARA EMAILS ATRAVÉS DE TODAS AS REDES SOCIAIS TUDO É VALIDO!

    Agradeço desde já a ajuda!
    THIAGO BESSA

    ResponderExcluir
  3. Edmilson Rodrigues, estamos esperando sua volta, 2012 no rumo da vitória, com Edmilson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. ACORDA BELÉM ... DÊ OPORTUNIDADE A NOVOS CANDIDATOS ...FORA EDMILSON ... NÃO VEM COM ESSA PORRA DE MOVIMENTO CABANO OUTRA VEZ ..

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver o Jordy prefeito de Belém...acho um absurdo as esquerdas nãos e entenderem nesse momento...ganhariam todos um como prefeito e outro vice...nada a ver um pt com candidato sem chance é muita pretensão ,deviam fazer alianças .O deputado Edmilson foi um bom prefeito e que agora é do Psol não tem um partido forte com ele...acho que a união deveria prevalecer para não deixar candidatos da direita se darem bem...
    Até um tal de PR vai lançar candidato...

    ResponderExcluir
  6. a turma da saude ta com edmilsommmmmmm

    ResponderExcluir
  7. A hora é agora de colocar Belém no caminho do desenvolvimento nós perdemos muito em 8 anos com esse prefeito ,que foi o pior em nossa história venha Edmilson o povo te espera

    ResponderExcluir
  8. Genivaldo Nascimento9 de julho de 2012 às 20:44

    ATÉ QUE EM FIM EM SEU EDIMILSON RODRIGUES!!!
    VOCÊ VOLTOU!!!!!!
    TIVEMOS QUE ESPERAR TANTO TEMPO ASSIM???
    AGORA PODEMOS DIZER TEREMOS DE VOLTA O NOSSO PREFEITO DE NOVOOOOOO!!!!!!!
    VALEU..............

    ResponderExcluir
  9. Pesquisa é uma observação aparente do momento, e quem decide a eleição são as pesquisas ou a sua IMPOSIÇÃO brusca e grosseira? Deveria ser proibida, pois reflete determinado segmento da sociedade e esta não é representada por um volátil segmento. É o que acontece com o vírus da gripe que não se consegue replica-lo e quando isso acontece ele já mudou, pois é multante, e sua estrutura representa o MOMENTO é como a peça de um quebra cabeça representa a peça e não o próprio “quebra cabeça” . Quem acredita que pesquisa é o norte de tudo se esquece que há outros “pontos” também importantes, não apenas o norte, mas o sul o leste, etc... Contudo as massas, não apenas estas, são manipuláveis então vamos nos IMPOR é isto?
    Será que um pouco mais de 30% é capaz de nortear e assegurar uma boa-ventura? Será que o segundo será realmente a voz do povo ou apenas um grito isolado? E o terceiro não terá realmente chances de disputar o segundo turno? Será a decisão entre Edmilson, Jordi e Priante? Ou será que quem decidirá as eleições serão os simpatizantes do PT unidos com os dos PMDB? Será o respeito pelo “iniciante” trabalho de Jatene e da Dilma, imprescindível para ganhar a simpatia do eleitorado? Tudo isso é reflexo da pesquisa e do momento.

    ResponderExcluir
  10. Sou Petista mas admiro muito edmilsom foi e é o melhor prefeito que Belém ja teve e terá o unico que se importou com as baixadas, cansei de ve-lo de calça jenas, camisete e sandalia havaiana, enquento que o ducional anda so de terno e cheio de seguranças, enquento que a população nao tem segurança, saude entao nen se fala, venha Edmilsom que Belem te espera vamos rumo a vitoria.

    ResponderExcluir
  11. Gente vote no edmilson, pois se ele ganhar ele vai ajeitar aquela merda que ele fez ali na Dr Freitas com a almirante barroso. kkkkkk

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores