BANDIDOS TOGADOS GLORIFICAM A (in)JUSTIÇA DO PARÁ

COMPARTILHEM !!!


Como não bastassem toda a trajetória de "terra sem lei" que pesa sobre o Estado do Pará que premia todo tipo crime e iniquidade, tais como: pistolagem, tortura, grilagem de terras, todos os tipos e ordem de "crimes do colarinho branco", etc. etc. Nossos "bandidos togados" arrepiam mais uma vez a lei e estrapolam o limite, se é que há limite com esta turma de bandidos chamados juizes, desembargadores, magistrados etc. Enfim, a justiça está nua e demonstra que um dos maiores pilares que dão razão ao Pará ser uma TERRA SEM LEI é a sua própria existência e COMPETÊNCIA em ser BANDIDA, dizem até que os magistrados do Pará neste carnaval montaram um bloco pra cair na folia e que alude a atuação deles, o bloco: AI COMO EU SOU BANDIDA!

Caro Lúcio F. Pinto o que fazem contigo agora e que não é novidade é o fim da picada, logo a ti que sempre foste um DEMOCRATA declarado e, portanto, um grande defensor das instituições desta res pública. Lembro de um texto teu chamando o exagero de parte da imprensa alternativa em declarar a existência do PIG: PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, onde uma das teses servia e se encaixa como uma luva, pois consideravas não haver conspiração, conluio e orquestra na posição monolítica, preconceituosa e injustificável das empresas de imprensa brasileira sobre o LULA, o PT e outros personagens do governo LULA. Afinal, se houvesse uma "imprensa livre" e "liberdade de expressão", como advogavas (?!), certamente, haveria uma justiça séria e, desculpem a redundância, justa! Não concordas com o raciocínio?

Essa justiça é de classe amigo Lúcio, é uma justiça repleta de juízes latifundiários, neoescravocratas, ricos e o mais importante, CRIMINOSOS, de crimes os mais diversos, desde NEPOTISMO até assassinatos, conspiração, estupros, roubos, muitos dos casos que sustentam esta afirmação constam das páginas do seu próprio jornal pessoal. O verniz de normalidade democrática que mantinha este pilar da "democracia burguesa" cai  de maneira irretocável cotidianamente e o que se vê é o retrato putrefato desta realidade, como no livro O RETRATO DE DORIAM GRAY e filme homônimo. Afinal, caro amigo, neste sistema tudo é mercadoria e, assim, passível de valor e de ser vendido e comprado, lei da oferta e da procura. Ou você acha que a sentença condenatória que pesa sobre você saiu de GRAÇA para a família dos REGO ALMEIDA te calarem? Um sistema que possui como máxima o lucro sobre qualquer outra coisa ou ser não pode funcionar, existir em harmonia os princípios humanos e humanistas, e a justiça para todos é um deles.

Neste país não há justiça, nem tampouco liberdade de imprensa e as excessões que ainda existem estão com os dias contados ao que parece, como o nosso Jornal Pessoal.

Estamos do teu lado, do lado da inteligência contra a ganância e a barbárie.

grande abraço

Yago Nunes

(enviado ao e-mail do Artesquerda)


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "BANDIDOS TOGADOS GLORIFICAM A (in)JUSTIÇA DO PARÁ"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores