Alfredo Costa assumirá o mandato no lugar de Chico da Pesca

COMPARTILHEM !!!


por Edilza Fontes

Falei com o vereador Alfredo Costa, e ele me afirmou que deverá assumir o mandato do deputado Chico da Pesca, caso venha a ser convocado pela ALEPA.  A questão está na seguinte fase: ontem, o acordão do TRE foi publicado e, agora o TRE deverá comunicar á ALEPA a cassação do mandato do deputado Chico da Pesca, já que a liminar que o mantinha no cargo foi cassada., e os recursos implementados pelo deputado foram negados pelo TRE e mantida a decisão de perda de mandato, deliberada pelo próprio TRE.

A ALEPA terá um prazo de um mês para comunicar á Alfredo Costa , primeiro suplente se deseja assumir ou não a vaga de deputado. Alfredo terá mais um mês para responder para ALEPA.

Alfredo Costa declarou que pretende responder somente no último dia de prazo para ALEPA, dando tempo para que o Chico da Pesca entre com recurso junto ao TSE, pedindo que o mantenha no cargo até jugamento do mérito pelo próprio TSE.

O deputado Chico da pesca já está inelegível para eleições de 2012 e 2014, só deixará de ser quando  o TSE julgar seu recurso e anular, se for o caso, a condenação definida pelo pleno do TRE do Pará.

repostado do blog de Edilza Fontes


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Alfredo Costa assumirá o mandato no lugar de Chico da Pesca"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores