TRE do Pará, o maior pizzaiolo que há

COMPARTILHEM !!!


Quem diz isso é a juiza do TRE, Ezilda Mutran, diante do pedido de vista, "nada suspeito", do juiz Rubens Leão que, assim, adiou mais uma vez para fevereiro a decisão sobre o caso Duciomar Costa, o (des)Prefeito de Belém. 


“Tivemos um pedido de vista. O meu posicionamento já está pronto, o meu voto também está pronto. E a minha decisão já está, já foi tomada, mas eu respeito muito a opinião dos colegas, até porque nós não somos perfeitos, eu prefiro aguardar o voto do Dr. Rubens.
[...]
Eu só lamento, Excelência, é que... Eu acho assim que vai se prorrogando, vai se prorrogando e a justiça vai ficando a desejar. E muita gente  esperando por um pronunciamento nosso, mas infelizmente nos temos que acatar essas decisões. Eu lamento que a justiça vai ficar aí... Eu vejo isso tudo como uma desmoralização, é como se nós tivéssemos medo de tomar uma decisão. Eu lamento que só para o ano voltará ser julgado esse processo. Enquanto isso, o mandato vai terminando, as pessoas vão tirando proveito de todas as infrações e as leis não vão sendo respeitadas e a coisa toda termina em pizza... Eu lamento muito isso!”


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "TRE do Pará, o maior pizzaiolo que há"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores