PT realiza encontros setoriais

COMPARTILHEM !!!



A Secretaria de Organização do PT/Pará divulgou nesta quinta-feira (04/08) o regulamento dos encontros setoriais do partido, previstos para serem realizados nos finais de semana, no período de 15 a 23 de novembro. Todos os setoriais que estiverem mais de um ano de funcionamento poderão participar do encontro e eleger seus secretários, coordenadores, coletivos e, respectivamente, seus delegados para o encontro setorial nacional.

Os encontros serão abertos a todos que se filiaram ao Partido dos Trabalhadores até o dia 27 de novembro do ano passado e que estejam quites com sua contribuição financeira. Para aqueles filiados que ainda não atuam em nenhum setorial, a escolha pode ser feita até o dia 9 de setembro. Basta procurar no seu diretório municipal a lista com as opções de setores fornecidas pela entidade ou preencher o formulário disponível no site do PT/Pará.

No Pará existem 13 setoriais atuantes no partido. Setorial de Deficiência, Saúde, Educação, Sindical, Agrário, LGBTT, Meio Ambiente, Cultura, Segurança Alimentar, Movimentos Sociais, Ciência e Tecnologia, Combate ao Racismo e Economia Solidária.


Publicado por ASCOM Em 04/08/2011



COMPARTILHEM !!!


0 Response to "PT realiza encontros setoriais"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores