ATENÇÂO!!! leiam os últimos artigos publicados (23 a 26 de dezembro) na web da AE-Nacional

COMPARTILHEM !!!



Prezado(a) AE Nacional,

Aqui estão as últimas novidades publicadas no http://pagina13.org.br/. Seus comentário são sempre bem vindos, acesse e confira nossos textos.

     

    Governo Dilma: seguir adiante, defender o legado, ampliar as conquistas e aprofundar o caráter das mudanças

    - 26 de December de 2010 8:15 Por Jânio Coutinho O governo do Presidente Lula está acabando e deixa marcas profundas na sociedade brasileira, na esquerda e na história do Brasil. Foi um Governo marcado por um profundo combate às desigualdades sociais e de esforço sistêmico em tornar a nossa sociedade justa e solidária, em todos os aspectos. (...)

     

    Feliz 2011: saiu o Página 13 de dezembro

    - 26 de December de 2010 7:39 Já está disponível o último Página 13 de 2010, com a defesa de Cloves Castro e Darcy Miayazaka frente as injustificadas e equivocadas acusações feitas por Rubim Aquino e Luis Mir; matérias de Wladimir Pomar com um balanço de 2010; perspectivas para 2011; a composição do governo Dilma; As batalhas do Rio de Janeiro por Flávio Loureiro; trechos da pré tese da Reconquistar a UNE para o CONEB de janeiro de 2011; uma carta de apoio a Iriny Lopes, nova secretária nacional de mulheres do governo de Dilma, e alguns pontos para sua atuação; e outros; descarregue aqui a edição completa. (...)

     

    Tucanos privatizam a saúde em São Paulo

    - 23 de December de 2010 21:57 Por Altamiro Borges Na véspera do feriado de Natal e usando o velho método do rolo-compressor, a bancada governista da Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou em 21 de dezembro, por 55 votos a 18, o projeto de lei 45/10, que permite às chamadas Organizações Sociais (OS) a venda de 25% dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo até os leitos hospitalares, para os planos privados de saúde e os hospitais particulares. (...)

     

    Construyendo el cambio

    - 23 de December de 2010 18:11 Texto escrito a partir de la presentación hecha por Valter Pomar, integrante del Directorio Nacional del Partido de los Trabajadores (Brasil) y secretario ejecutivo del Foro de São Paulo Por Valter Pomar Los organizadores de este evento me pidieron que hablara sobre el papel de los partidos políticos en los gobiernos progresistas; el papel de los líderes; cómo tratar con la oposición; y cómo encarar la democracia. (...)

     

    Israel: los hechos consumados

    - 23 de December de 2010 15:32 Por Niko Schvarz Cuando en el mes de setiembre culminó la moratoria de construcciones y asentamientos israelíes en territorios palestinos de Cisjordania y Jerusalem este (que se cumplió relativamente), el presidente Obama pidió su extensión por un lapso breve. (...)
Atenciosamente,
Equipe do Jornal Página 13
Página 13


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "ATENÇÂO!!! leiam os últimos artigos publicados (23 a 26 de dezembro) na web da AE-Nacional"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores