Site divulga jogo online que leva Dilma ao Palácio do Planalto

COMPARTILHEM !!!


Os obstáculos que surgem no caminho de Dilma são um tucano voador e cópias de Serra  Os obstáculos que surgem no caminho de Dilma são um tucano voador e cópias de Serra

O site “Dilma na Rede”, que apoia a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, divulgou nessa terça-feira um jogo online em que a ex-ministra enfrenta uma série de desafios para chegar ao Palácio do Planalto.

No “Dilma Adventure”, os obstáculos que surgem no caminho de Dilma são um tucano voador que dispara objetos contra a candidata e dezenas de cópias do concorrente do PSDB, José Serra (PSDB).

Segundo o site, “ao vencer todos os obstáculos, Dilma chega ao palácio do planalto e com a faixa presidencial pode governar esse país por mais quatro anos”.

A iniciativa foi concebida pelo foi do professor Alex Leal, do UDF Centro Universitário, em Brasília. “O jogo é um projeto pessoal com a ajuda de mais quatro parceiros. Em time que está ganhando não se mexe. Todo mundo com quem eu converso tem medo de mudança, pois o Brasil está no rumo certo. Não dá para interromper o que está rolando aqui. O segundo turno vai valorizar ainda mais a vitória de Dilma”, declarou

Redator: Rodolfo Albiero
 
http://edilzafontes.blogspot.com/ 


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Site divulga jogo online que leva Dilma ao Palácio do Planalto"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores