DEBATE NA REDE RECORD: Militância vai às ruas para apoiar Ana Julia no debate de hoje

COMPARTILHEM !!!


Militância vai às ruas para apoiar Ana Julia no debate de hoje

A força da militância vermelha volta às ruas na noite desta segunda-feira para apoiar Ana Julia (PT) em mais um debate nas eleições, que acontece no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a partir das 22 horas, realizado pela Rede Record de Televisão. O trio da juventude da Frente Popular Acelera Pará estará posicionado na avenida Dr. Freitas, para embalar a força da candidata Ana Julia.

Militantes de todos os bairros e distritos da Região Metropolitana de Belém começam a se deslocar para o local do evento a partir das 19 horas e se concentrarão no Hangar para receber a governadora Ana Julia com suas bandeira e todo o seu entusiasmo. Além da setorial da juventude, participarão militantes das setoriais de afro-religiosos, GLBT, mulheres, servidores públicos, taxistas, entre outros.

O deputado Waldir Ganzer, um dos coordenadores da campanha de Ana Julia, conclamou a militância a vestir a camisa vermelha e entrar com força na reta final da campanha para reeleger Ana Júlia governadora do Pará.
Ele desqualificou a última pesquisa que coloca o tucano Simão Jatene à frente na disputa pelo governo. “Essas pesquisas me lembram o segundo turno da eleição para prefeito de Belém em 2000, quando eu era vice do Edmilson e a pesquisa mostrava que nós estávamos 14 pontos atrás. No dia da eleição, fomos para o segundo turno com 3,5 pontos percentuais à frente do segundo colocado”, lembrou Ganzer.

“Não devemos acreditar em pesquisas que tentam induzir o eleitorado. É uma tentativa histórica da mídia nacional que não aceita a vitória do Lula, da Dilma e as mudanças que o PT implementou no Brasil e no Pará. Vamos à luta e as urnas vão dar a resposta”, convocou Ganzer.


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "DEBATE NA REDE RECORD: Militância vai às ruas para apoiar Ana Julia no debate de hoje"

  1. No dia 31 se você quer escolher piorar as coisas vote consciente em Serra, se não quer, vote consciente em Dilma.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores