BOLINHACÍDIO: A FARSA DO TUCANO SERRA

COMPARTILHEM !!!


Já imaginou se todo o brasileiro/a que for atingido por uma bolinha de papel recorrer a atendimento médico, fizer ressonância magnética e depois de constatado que não tem nada for encaminhado pelo médico para "descansar e se recuperar"?

Certamente, as escolas irim fechar por falta de professores e alunos, afinal, esse tipo de brincadeira de mau gosto é cotidiana na rotina escolar e em muitos eventos públicos. Não haveriam, nesse ritmo, policiais nos estádios de futebol durante os jogos. Os hospitais e médicos estariam lotados e ocupados atendendo esse novo tipo de "grave" ococrrência médico-hospitalar" impossibilitados de atender aos que realmente necessitam de atendimento especializado.

Fico imaginando o nome que os tucanos vão dar ao episódio: BOLINHACÍDIO!

Imaginem ainda aqui no Pará, onde o ex-governador Jatene no exercício de suas funções já gazetava o trabalho de governador para ir pescar, com uma "gravidade destas" aí mesmo que não daria expediente no Palácio dos Despachos e assim descanssaria por longos 4 anos, maravilha não é essa invenção do Serra?!

Quem sabe por outro lado esta invenção de Serra não esteja no bojo do lançamento de um novo produto: o antibolinator tabajara, que proteje a pessoa das "mortíferas e assassinas bolas de papel" e, dessa forma, isto não renderia milhões de reais a iniciativa privada? Talvez isto possa justificar a atitude do candidato tucano.

Mas falando sério esse factóide não passa de uma armação tucana e brincadeira de mau gosto com o povo brasileiro, e uma resposta torta e imediata da coordenação de campanha dele à subida da Dilma nas pesquisas de opinião, acho, inclusive, que a cacetada real que atingiu a cabeça do candidato foi a última pesquisa do IBOPE (Dilma 56% contra Serra 44%) quem desferiu contra ele. E olhe que ainda faltam 9 dias para as eleições, imagine o que virá depois?


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "BOLINHACÍDIO: A FARSA DO TUCANO SERRA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores