Dilma mantem a liderança na pesquisa diária Vox Populi/Band/iG

COMPARTILHEM !!!


A candidata Dilma Russef (PT) continua na liderança, porém, Marina Silva (PV) subiu três pontos percentuais nos últimos quatro dias e agora aparece com 13% das intenções de voto, segundo a pesquisa diária Vox Populi/Band/iG divulgada nesta segunda-feira.
De acordo com os dados fechados ontem, Dilma Rousseff (PT) tem 49% das intenções de voto, enquanto José Serra, do PSDB, possui 24%. Votos brancos e nulos somam 3% e os indecisos são 10%.
Em relação à pesquisa anterior, Marina ganhou um ponto percentual e, por outro lado, Serra e Dilma continuaram nos mesmos patamares. Mesmo com a queda na diferença entre a petista e os demais candidatos, ela ainda venceria a eleição no primeiro turno se o pleito fosse hoje.
O “tracking” tem a renovação da amostra de entrevistados como sua principal diferença em relação às pesquisas convencionais. O Vox Populi ouve 500 eleitores por dia e trabalha com uma amostra consolidada de 2.000 entrevistas a cada quatro dias. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 27.428/10.

Nota do blog PT-Mosqueiro

Vamos lá companheirada! Vamos sair as ruas, no ambiente de trabalho, na vizinhança e em todos os ambintes que pudermos, vamos difulgar e elevar a candidatura da companheira Dilma. Temos que “acabar com o jogo no 1º turno” para mostrar para as empresas de marketing dos tucanos: Globo, in’Veja,’ e Folha (de papel higiênico) de São Paulo e a sociedade brasileira a força do PT e da classe trabalhadora brasileira. Não podemos deixar a elite retrograda, golpista e ganânciosa  voltar a comandar o país.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Dilma mantem a liderança na pesquisa diária Vox Populi/Band/iG"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores