Dilma amplia vantagem sobre Serra e tem 55% das intenções de voto no Tracking Vox Populi/iG

COMPARTILHEM !!!



Redação Carta Capital6 de setembro de 2010 às 17:53h No sexto dia do tracking Vox Populi/iG/Band, petista sobe e Serra desce, apesar do escândalo da Receita
 
A pesquisa na modalidade tracking, divulgada diariamente por Vox Populi/iG/Band, em que as entrevistas são feitas por telefone, não mostrou queda das intenções de voto da candidata Dilma Rousseff, apesar da ampla divulgação do escândalo da violação dos sigilos fiscais de pessoas ligadas ao candidato tucano José Serra.
Dilma aparece com 55%, quatro pontos a mais em relação ao primeiro dia da pesquisa, 1o de setembro. Serra vem em seguida com 22%, três a menos do que no primeiro dia. Marina Silva (PV) se manteve estável, com 8% na pesquisa de 06/09 contra 9% de 01/09 (...).
A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.
Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma ocilou positivamente um ponto e tem 44%, Serra por sua vez oscilou negativamente e marca 17%, dois pontos a menos que a sondagem anterior, e Marina Silva 6%.
A petista apresentou melhora em todas as regiões do País e segue na liderança. Já Serra, oscilou negativamente em todas as regiões. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 71% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.





COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Dilma amplia vantagem sobre Serra e tem 55% das intenções de voto no Tracking Vox Populi/iG"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores