4° Bloco

COMPARTILHEM !!!


1° pergunta problemas técnios nos impediram de acompanhá-la

2° pergunta
De que forma o sr. (Serra) vai ratar o patrimônio público? "Vou tratar muito bem,... eu vou estatizar as empresas que já são do governo, vou acabar com o loteamento político!" Como é que é isso mesmo?
Com relação ao governo Lula e FHC, "por que eles não estatizaram o que foi privatizado"? Dilma: "Nós mantemos os contratos juridicamente perfeitos, mas me pergunto como que após a venda das estatais a dívida pública subiu de 30 para 60 bilhões? (referente ao governo FHC)"

3° pergunta - Meio Ambiente em destaque, problemas técnios nos impediram de acompanhá-la

4° pergunta
Por que o candidato se declara contra a transposição do são Francisco? "Pq vc vai entregar a água do nordente ao agronegócio, somos a favor da ocupação, pois só tem um jeito de fazer a reforma agrária, através da pressão popular..."
Marina: defende o acesso a terra, mas de forma pacífica e a trasnposição do S. Francisco, adendando que se forem seguidos os critérios técnicos defindos no projeto ele será ambientalmente perfeito e um avanço. Qaunto a Belo Monte indicou a suspenção do processo até que se solucionem os problemas sociais e ambientais apresentados.
Plínio classificou a fala da Marina como uma fala petista e acusou a existência de "bom mocismo" dos outros candidatos e que a sua candidatura representa o seu "partido e os movimentos sociais".


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "4° Bloco"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores