3° Bloco

COMPARTILHEM !!!


Políticas Sociais: Plínio: "distribuição radical da renda é a resposta! Distribuir terra e diminuir carga horária de trabalho para criar mais empregos". Marina "política social de 3° geração, pensando progressivamente em integrar as políticas e seguir mudando a rrealidade"
Dilma X Serra: Indústria Naval e Luz para Todos. Serra diz: "acho bom o programa naval... será uma política de aumentar e produzir as peças que os navios precisam aqui"... "ele é um prolongamento do programa do FH o Luz no Campo e, inclusive, vou até acelera-lo". Dilma "era uma indústria que estava morrendo... o Luz pra todos está atingindo os 2 milhões que foi o déficit deixado [pelo governo anterior]" (grifos nossos). Serra insiste nos multirões da saúde e sua pertinência para ajudar a resolver a saúde no Brasil. Dilma "eu não sou contra mutirão e nós ampliamos as operações eletivas de catarata... mas na saúde temos que completar o SUS, o SAMU é quase um sistema universalizado ...". Serra "por que o seu governo parou os mutirões da saúde? Já que elas existem para diminuir fila...". "... Antes achava-se que não era importante subsidiar políticas sociais e nós fizemos isto, o que contribuiu com o aumento do emprego". 

Plínio X Dilma, Plínio "Serra o candidato hipocondríaco, só fala em saúde!". Dilma ao responder as marcas alcançadas com o bolsa família afirmou que o brasil fez "a melhor reforma agrária dos últimos tempos" (se comparada com o governo passado), no que Plínio "ora pelo amor de Deus o programa de reforma agrária do Lula fui eu quem fiz...!" Até o momento o candidato do Psol Plínio de Arruda Sampaio, tornou-se a maior pedra no sapato de Dilma e Serra se demonstrou písico em discutir "saúde e mutirão".


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "3° Bloco"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores