CANDIDATO EM FUGA

COMPARTILHEM !!!


CANDIDATO EM FUGA
Se eleito o Sr. extinguiria algum ministério? “Sim claro! Pelo menos dois”. Quais? “Bom, quando eu for eleito nós vamos ver e decidir”. O que o sr. acha da quantidade de cargos comissionados no governo Lula? “Um absurdo, absurdo mesmo uma coisa desproporcional!” O sr. extinguirá cargos comissionados se eleito? “Com toda a certeza!” Em média quantos? “Bom isso nos veremos quando a gente chegar lá” Mas candidato você pode indicar pelo menos um percentual? “Olha o que eu posso dizer que no mínimo alguns”. Qual a sua posição quanto a colocar dinheiro público para obras da copa do mundo? “Eu disse que não colocaria dinheiro público pra construir estádio, não! Mas pra realizar obras de infra estrutura sim!”. Por que o Sr. ainda não apresentou o plano de governo até agora e apenas discursos seus? “Ora os meus discursos são muito bem definidos, se alguém pegar qualquer ponto lá vai ver que é um discurso muito bem elaborado”. “Eu não fico com trololó, firula, frufru como certas pessoas que querem esconder que não sabem o que dizem! Nós sabemos exatamente o que dizemos e o quanto vamos fazer!”

Qual a/o candidato "decidido, firme e preciso" você arriscaria que respondeu as perguntas acima e que fizeram parte de uma entrevista num canal de televisão esta semana?


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "CANDIDATO EM FUGA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores