Esquerda paralisa a Argentina com manifestações a favor de Cristina Kirchner

COMPARTILHEM !!!



Os chamador kirchneristas promovem ato a favor da presidente, segundo agências mais de 40 mil pessoas prestam seu apoio á Kirchner

Por redação com informações de agências
O governo argentino tenta medir forças com opositores nesta quarta-feira, dia que marca um mês da morte do promotor Alberto Nisman, que apresentou denúncia contra a presidente Cristina Kirchner e outros membros do governo poucos dias antes de ser encontrado morto.
Ao meio-dia (13h de Brasília), seis horas antes de uma marcha organizada por promotores de Justiça em homenagem a Nisman, os kirchneristas também promovem seu ato. A militância foi convocada a participar de um evento comandado por Cristina Kirchner.
Segundo agências, mais de 40 mil argentinos promovem ato a favor de Kirchner, que segundo aliados está sofrendo um golpe sustentado pelo Grupo Clarin.
A presidente vai promover uma festa em Zárate, cidade da província de Buenos Aires, onde uma central de energia nuclear alcançou 100% da capacidade.


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/02/esquerda-paralisa-argentina-com.html#ixzz3SHc7lhh7


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Esquerda paralisa a Argentina com manifestações a favor de Cristina Kirchner"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores