CARTA CONVITE

COMPARTILHEM !!!



Companheiras/os

Esta carta é uma correspondência coletiva, que estamos enviando para todos e todas que tem identidade política com as posições defendidas pela tendência petista Articulação de Esquerda.

Escrevemos para lembrar que nos dias 2 a 5 de abril de 2015, no Instituto Cajamar (SP), realizaremos o segundo congresso nacional da Articulação de Esquerda. Na mesma data e local, realizaremos a Conferência sindical nacional da tendência.
O regulamento e a pauta do Congresso (e também da Conferência sindical) estão disponíveis na edição de dezembro do jornalPágina 13 (www.pagina13.org.br). Nos próximos dias divulgaremos a primeira versão do texto base do Congresso, que tomará como ponto de partida o documento disponível aqui: http://valterpomar.blogspot.com.br/2015/01/2015-e-depois-luta-por-um-mandato.html

Como voces poderão verificar neste regulamento, é possível participar do congresso e da conferência como ouvinte e, eventualmente, ter direito a voz em alguns momentos. Mas só terão direito a voz e voto os/as delegados/as eleitos/as nos congressos, que serão precedidos de congressos de base, onde só terão direito a voz e voto os/as militantes da AE.
No caso da conferência sindical nacional, só terão direito a voz e voto os/as delegados/as eleitos/as nas conferências sindicais estaduais.

Aqueles/as dentre voces que são militantes da AE, pedimos que verifiquem a data de seus respectivos congressos de base, bem como dos congressos e das conferências estaduais.

Aqueles/as dentre voces que são vinculados a AE, mas não estão em dia com sua contribuição militante, pedimos que entrem em contato conosco ou com a tesouraria nacional da tendência, para saber como fazer a contribuição e, assim, poder participar dos congressos de base.

Aqueles/as dentre voces que tem identidade com as posiçoes da AE, mas ainda não são militantes da tendência, nos informem, para que possamos explicar quais os procedimentos.
Finalmente, quem por qualquer razão não pretende assumir os compromissos estabelecidos no regimento da AE, mas deseja acompanhar os debates do Congresso, reiteramos o convite para que acompanhe a página eletrônica www.pagina13.org.br, o jornal Página 13, a revista Esquerda Petista e também sinta-se convidado a assistir aos congressos de base, estaduais e ao congresso nacional da tendência, bem como a nossa conferência sindical nacional.
Um abraço, saudações petistas

Damarci Olivi e Valter Pomar, em nome da direção da AE


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "CARTA CONVITE"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores