Nota do deputado federal Claudio Puty (PT-PA)

COMPARTILHEM !!!



Cláudio Puty

Companheiras e companheiros,

Gostaria de agradecer os quase 60 mil votos conquistados, fruto de dedicação de milhares de pessoas em quase todos municípios do Pará.
 
Nosso insucesso foi fruto de um processo eleitoral politicamente muito difícil, já que como boa parte da opinião pública sabe, fui extremamente crítico das alianças que a maioria do PT determinou, o que, ao meu ver, contribuiu para a grande redução de nossas bancadas tanto na assembleia legislativa do Pará quanto ...na Câmara dos Deputados. Processo semelhante ocorreu em outros estados, como em Pernambuco, onde o PT não elegeu nenhum deputado federal.
 
Durante quatro anos combati pelo que considero ser o próprio sentido da política: a luta para mudar nosso país, a partir da perspectiva de um militante socialista e amazônida.
Continuarei na luta política fora do parlamento, como estive nas décadas anteriores à minha eleição em 2010.
 
Agora é nos engajarmos na batalha para reeleger a Presidenta Dilma, impedir o enorme retrocesso representado pela candidatura de Aécio Neves e aprofundarmos os avanços democráticos no Brasil.
 
Um forte abraço
Claudio Puty


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "Nota do deputado federal Claudio Puty (PT-PA)"

  1. Triste e melancólico. Uma cabeça, um excelente quadro fora da parlamento federal. Ele está sentindo o que, talvez, quem sou eu pra advinhar o que as pessoas estão sentindo? Mas acho que é o mesmo sentimento que Ana Júlia sentiu quando perdeu sua reeleição para Simão Jatene. Não queria estar na sua pele. Mas... vamos pra frente!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores