Corre no PT-SP pedido de impugnação da pré-candidatura de Cândido Vacarezza

COMPARTILHEM !!!


Militantes do PT-SP protocolam pedido de impugnação da pré-candidatura de Cândido Vaccarezza
 estrelas ptNesta quinta-feira (27) militantes do PT-SP protocolaram, junto à Secretaria Estadual de Organização do partido, pedido de impugnação da pré-candidatura do atual deputado federal Cândido Vaccarezza.



De acordo com o Estatuto do PT, tais pedidos devem ser encaminhados à Comissão Executiva Estadual, que deve analisar o caso e apresentar aos delegados e delegadas do Encontro Estadual que aprovará a lista de candidatos e candidatas proporcionais do PT um relatório circunstanciado das impugnações solicitadas, contendo os motivos e razões apresentados, bem como seu parecer e decisão.

O pedido protocolado apresenta resoluções de Congressos, do Diretório Nacional, da Comissão Executiva Nacional e da Bancada do PT na Câmara, sobre a reforma política para provar que Vaccarezza “reiteradamente desrespeitou e não cumpriu as resoluções partidárias”. Além disso, analisando o conteúdo do projeto (PEC352/13) apresentado pelo Grupo de Trabalho para debater a reforma política, coordenado por Vaccarezza “à revelia e a contragosto tanto da bancada quanto da direção partidária”, o documento afirma que o sentido de sua atuação parlamentar foi “contrário às orientações e posições das instâncias”.

Os solicitantes concluem, portanto, que “um partido que defende a reforma política, nos termos e nos prazos em que o PT a defende, não pode ceder sua legenda para um parlamentar que tem trabalhado de forma ostensiva contra a reforma política desejada pelo PT”.
Para baixar o pedido de impugnação, clique aqui.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Corre no PT-SP pedido de impugnação da pré-candidatura de Cândido Vacarezza"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores