PARAUAPEBAS: PT DO JEITO QUE A GENTE GOSTA É TADEU 520 PRESIDENTE!

COMPARTILHEM !!!



Companheiras e companheiros, no dia 10 de novembro vamos, escolher aqueles que irão dirigir nosso partido nos próximos quatro anos. Após esse primeiro ciclo de grandes avanços sociais com o Governo Cidadão, Ana Júlia e os Governos Lula e Dilma, é hora de coesão no PT e aprofundar as reformas para a construção de uma sociedade socialista e democrática. A juventude foi às ruas e, com ela, o povo brasileiro se dispôs a lutar por mais justiça, mais qualidade de vida, mais participação e transparência na política. Essas sempre foram as causas do PT: as causas do povo brasileiro. Por isso, com a força do povo e do PT, o Brasil vai avançar muito mais. Os Governos Lula e Dilma são apenas o começo do grande projeto liderado pelo Partido dos Trabalhadores.

O PT do jeito que a gente gosta é o PT que traz a alegria, a garra e a determinação da juventude. É o PT da luta das mulheres, que conquistaram a paridade e vão dirigir o partido compondo metade de todas as instâncias. É o PT comprometido com a diversidade, com a luta pelos direitos LGBT, dos negros e indígenas.

O PT do jeito que a gente gosta é o PT que valoriza, acompanha e apóia de perto os militantes os filiados, nossas lideranças de base, nossos vereadores. Um partido verdadeiramente democrático que tem diálogo interno e faz da formação política de seus militantes um eixo estratégico de nosso projeto.

O PT do jeito que a gente gosta é o PT dos Movimentos Populares, dos Sindicatos, dos Trabalhadores Rurais, dos Sem Terra, da Agricultura Familiar, da Cidadania. É o PT do Brasil sem Miséria, do Bolsa Família, da Inclusão Social, do PROUNI, do PRONATEC, do MAIS MÉDICOS, que se identifica com as causas e esperanças do nosso povo. É o PT de LULA e DILMA, É TADEU 520!

Para o PT Votar a Governar Parauapebas!

É TADEU 520!
É TADEU 520!
É TADEU 520!


Um forte abraço, Tadeu




COMPARTILHEM !!!


0 Response to "PARAUAPEBAS: PT DO JEITO QUE A GENTE GOSTA É TADEU 520 PRESIDENTE!"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores