Governo Popular e Democrático do PT: 10 anos que mudaram o Brasil

COMPARTILHEM !!!



Com presenças confirmadas de Dilma e Lula, o partido da início nesta quarta (20) a 13 seminários – que serão realizados em todo território nacional – como parte da comemoração dos 33 anos do Partido.

Termina às 14 horas desta terça-feira (19) o credenciamento de blogueiro e profissionais de comunicação para a cobertura do ato pelos 10 anos do Governo Democrático e Popular do PT. A atividade tem presença confirma dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e conta com transmissão ao vivo pela TVLD – www.pt-sp.org.br.

Os interessados em participar presencialmente do ato devem enviar nome, veículo de comunicação que representa e telefone para contato para os e-mails jornalismo@pt-sp.org.br e imprensa@pt-sp.org.br. O assunto da mensagem deve ser “Credenciamento Imprensa” e para blogueiros “Credenciamento Blogueiros”, respectivamente.

Blogueiros
Tanto os blogueiro que estiverem presentes no ato, quanto os que acompanharem à distância, terão acesso a um código de incorporação para retransmitir o sinal da TVLD. Basta fazer a solicitação juntos aos endereços de credenciamento.

Imprensa
O evento terá ainda uma área reservada à imprensa, cujo acesso será liberado após apresentação do crachá de credenciamento. A concessão de entrevistas coletivas fica a cargo das autoridades presentes na atividade.

O ato
A atividade marca o lançamento de uma série de seminários que precorrerá todo o território nacional, organizados pelo Instituto Lula e a Fundação Perseu Abramo, e que faz parte da comemoração e avaliação dos 10 anos de Governo Popular e Democrático.

Serviço:
10 Anos de Governo Popular e Democrático do PT
Quando: 20 de fevereiro
Horário: 18 horas
Local: Hotel Holiday Inn Parque Anhembi
Maiores informações: www.pt.org.br


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Governo Popular e Democrático do PT: 10 anos que mudaram o Brasil"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores