O Petismo que a direta gosta - parte 1

COMPARTILHEM !!!


Três candidatos a vereador pelo PT, na eleição passada, ligados a tendência (regional) PT Pra Valer (nacional CNB), enviaram nota ao prefeito eleito João Salame, vice-prefeito eleito Luiz Carlos Pies e às demais correntes do partido, pedindo maior democratização na discussão de nomes a serem apresentados à futura administração municipal, bem como oficializam insatisfação com a apresentação do nome de Luiz Bressan, do próprio PTPV, como candidato ao cargo de secretário de Educação.

O documento, mais um, é a prova de como os ânimos estão exaltados na esfera petista diante da disputa de cargos para o secretariado de Salame.

A seguir, íntegra do documento assinado por Milton Maranhense (989 votos), Wilson Simões (308 votos) e Roberto da 33 (222 votos):



retirado do blog do Hiroshi Bogéa (http://www.hiroshibogea.com.br/?p=18839#comments)

---------------------
Esse "vale tudo" do "campo majoritário" (hoje CNB) tão somente por NOMEAÇÕES e CARGOS NA PREFEITURA é uma baixaria, um despropósito, um achincalhe que merece ser esclarecido e com nota oficial do PT, municipal e estadual, afinal, imagine só ver três, e não uma ou duas, mas três "personalidades públicas" do PT no município de Marabá, o mais importante e populoso do sul e sudeste do pará, se digladiando como se estívessem em uma arena de "vale tudo" com o vice-prefeito eleito e atual presidente (deveria se licenciar) Luis Carlos Pies, com o indicado para ser o futuro secretário de educação de Marabá por ele e pela Dep. Est. Bernadete Ten Caten (esposa de Luis Carlos), o Luiz Bressan.

Fica aqui nossa indignação e a cobrança por explicações públicas, que aguardaremos e cobraremos das direções do PT.


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "O Petismo que a direta gosta - parte 1"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores