Parauapebas: PT Pará lança Nota de Esclarecimento

COMPARTILHEM !!!



A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Pará torna público que tomou conhecimento sobre o caso do avião apreendido no município de Parauapebas no final de tarde de hoje (02) e imediatamente entrou em contato com o Diretório do PT no município, que esclareceu, por meio de nota, que não possui nenhum envolvimento com o fato ocorrido.

Para melhor elucidar o caso, a Executiva disponibiliza na íntegra a nota enviada pela Coligação Majoritária Todos Por Parauapebas:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coligação Majoritária Todos Por Parauapebas, composta pelos partidos políticos PT, PMDB, PP, PPS, PSC, PSB, PCdoB e PTC vem a público, REPUDIAR a divulgação de boatos irresponsáveis.

Sabe-se que na tarde de hoje, 02 de outubro de 2012, o Juiz Eleitoral Dr. Líbio Araújo Moura, apreendeu uma quantidade de dinheiro transportada em um avião particular, conduzindo os ocupantes da aeronave para prestar esclarecimentos sobre a origem e o destino do dinheiro, que nada tem a ver com a campanha de nossos candidatos.

Fazemos uso deste meio de comunicação, neste momento, para reafirmar que nossa campanha está sendo feita com obediência à legislação eleitoral e que estamos conscientes de que o crescimento da aceitação popular de nossos candidatos tem produzido um efeito desesperador nos adversários.

Entendemos que as tentativas de denegrir nossos candidatos, constituem um profundo desrespeito com os eleitores.
Ao público, trazemos a tranquilidade da certeza de que nossos candidatos continuam firmes em busca da vitória e que nada têm a ver com o fato noticiado.

A verdade, como sempre, prevalecerá!



COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Parauapebas: PT Pará lança Nota de Esclarecimento"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores