Belém: Frente unida para eleger Edmilson Rodrigues

COMPARTILHEM !!!


“O apoio do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e da atual presidente da República, Dilma Rousseff, à candidatura de Edmilson Rodrigues para prefeito de Belém, é a consequência natural da adesão manifestada pela direção local do Partido dos Trabalhadores, cujo candidato próprio não passou para o segundo turno. O PT engajou-se efetivamente na campanha de Edmilson, da Frente Belém nas Mãos do Povo (PSOL-PCdoB-PSTU), em defesa do projeto popular, que rivaliza com o projeto privatista neste cenário eleitoral da capital paraense.

A adesão do PT de Lula e Dilma foi recebida com alegria por esta coligação. Edmilson mantém laços de amizade dentro do PT, partido no qual militou por muitos anos, inclusive, pelo qual teve dois mandatos de deputado estadual e dois mandatos como prefeito de Belém.

A Frente respeita o direito democrático dos companheiros emitirem opinião acerca das adesões à campanha. E ressalta que a coligação permanece unida, trabalhando cotidianamente para eleger Edmilson prefeito de Belém.”

Frente Belém nas Mãos do Povo



COMPARTILHEM !!!


0 Response to " Belém: Frente unida para eleger Edmilson Rodrigues"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores