COMPARTILHEM !!!



PT DE GOIANESIA  REAFIRMA  CANDIDATURA PRÓPRIA  A  PREFEITO  EM 2012


Por maioria dos votos dos filiados aptos a votarem presentes ao encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de Goianesia do Pará,  foi aprovado  a proposta de candidatura própria  para prefeito  nas eleições 2012.

O Encontro foi realizado  neste ultimo sábado(19 /Mai/12), no salão de reuniões do  Sindicato dos Trabalhadores  e Trabalhadoras Rurais - STTR  do município, e contou com  a presença de mais de 60(sessenta ) delegados,  aproximadamente 70%  dos filiados aptos a votarem  nas deliberações do partido no município.

O Encontro contou com a presença  de José Wagner Barbosa, secretário estadual de organização do  DE-PT/PA, que auxiliou na coordenação do evento. No referido encontro estiveram presentes o representante do TERRA LEGAL  na região, o assessor  do Deputado Estadual  Milton Zimmer e o assessor do Dep. Federal  Beto Faro, além de vários filiados e simpatizantes  como observadores do encontro.

Com essa definição o partido abre a partir de segunda feira(21/Mai)  um período de  cinco dias úteis para qualquer filiado em dia com suas obrigações estatutárias  fazer sua inscrição   como pré candidato  a prefeito pelo partido.caso tenha mais de  um filiado inscrito o partido definirá  a realização das prévias  para que o partido  faça apresentação oficial  de seu candidato. Ao final do encontro  Já se colocaram como pré candidatos a prefeito pelo PT  de Goianesia, a  professora ODETE  e  HAILTON  .

Segundo  afirmaram  alguns dirigentes do PT local,  “ agora é hora do partido se unir e buscar outros partidos de oposição ao governo municipal, para  fortalecer a candidatura majoritária e a eleição de vereadores”.

Comunicação blog-  ArtEsqueda/PT/ Goianésia 



COMPARTILHEM !!!


0 Response to " "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores