PARAUAPEBAS, eleições 2012

COMPARTILHEM !!!




COUTINHO vice da BEL, apenas um factoide!
As eleições 2012 em Parauapebas tem proporcionado uma enxurrada de palpites, ilações e adivinhações no meio político e na imprensa, como é natural, em anos especiais como este. Entretanto, é importante observarmos o que há de invencionices e o que realmente é verdadeiro. Dito isto, vamos aos fatos: 1- COUTINHO sagrou-se vitorioso nas prévias 2012, 2- o prazo do PT para debate e apoio a candidatura majoritária de outro partido esgotou-se em março passado (ver: REGULAMENTO DAS PRÉVIAS E ENCONTROS 2012, aprovado pelo Diretório Nacional em 02/12/2011, Calendário Eleitoral, Art. 3°) e 3- “O resultado da Prévia Eleitoral é imperativo e será homologado pelo Encontro” (Municipal do PT, ver: Prévias Eleitorais, Art. 40°).

Isto posto, esclarecemos aos filiados, militantes, simpatizantes do PT, aliados e à sociedade que o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores a ser homologado enquanto candidato em encontro vindouro do PT, com prazo máximo de realização em junho de 2012, é o companheiro JOSÉ DAS DORES COUTO, carinhosamente chamado de COUTINHO e ponto final.

Compreendendo, contudo, que o exercício posto por “lideranças políticas”, articulistas e especuladores de plantão quanto ao se debruçarem e gastarem tinta (na imprensa) e (dígitos na blogsfera) possa encontrar algum respaldo na realidade dar-se-á em casos improváveis, apesar de possíveis:

1-    A desistência pelo pré-candidato em concorrer no pleito, no que avalia-se automaticamente assume seu lugar o segundo colocado nas prévias, Dep. Milton Zimmer e assim sucessivamente, caso da desistência deste.

2-    A instância que convocou as prévias 2012 (Diretório Municipal, através da Comissão Municipal Executiva) não estiver “em dia com suas contribuições junto às respectivas instâncias superiores”, no ato da convocação (ver: Art.61).

3-    Caso algum filiado/a tenha dado entrada em recurso solicitando a anulação do processo de prévias eleitorais junto à instância superior (Diretório Estadual).

Do blog do DMPT Parauapebas


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "PARAUAPEBAS, eleições 2012"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores