I Congresso Pan-Amazônico e VII Encontro da Região Norte de História Oral (Belém, 27-30 de março 2012)

COMPARTILHEM !!!





APRESENTAÇÃO
 O I Congresso Pan-Amazônico e VII Encontro da Região Norte de História Oral, História do Tempo Presente & Oralidades na Amazônia, pretende contribuir a consolidar a importância das fontes orais para os estudos amazônicos, sendo um espaço de diálogo e formação de professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, estreitando parcerias e incrementando colaborações entre pesquisadores do Brasil e países vizinhos.
Os encontros de História Oral da Região Norte são eventos organizados, desde 1997, pela Associação Brasileira de História Oral (ABHO/Regional Norte). Nesta edição, os seus objetivos foram ampliados à meta de conseguir a participação nas reflexões, a respeito do uso de fontes orais nas áreas das Ciências Humanas e Sociais de pesquisadores de outros países de América do Sul com área de fronteira na região amazônica com o Brasil. O evento, que conta com o apoio da Capes e da UFPA, será realizado no Campus de Belém da Universidade Federal do Pará, nos dias 27 a 30 de Março de 2012.
O resumo das comunicações a ser apresentadas nos diferentes Simpósios Temáticos (GTs) do Congresso poderão ser enviados até o dia 12 de março ao e-mail aphoral@gmail.com Veja no site aphoral.ufpa.br, a programação, pagamento das inscrições e normas para a escrita e envio do resumo e texto final. 


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "I Congresso Pan-Amazônico e VII Encontro da Região Norte de História Oral (Belém, 27-30 de março 2012)"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores