Bandidos Togados fazem do Pará uma TERRA SEM LEI

COMPARTILHEM !!!


Não basta a vida de privilégios de receber um dos mais altos salários da república, de andar de carro público como se particular o fosse, receber "presentinhos" caros e em quantidade abundante, de empregar sua parentela nos gabinetes do poder legislativo e executivo, depois de saídos quando flagrados dos seus próprios, de presentear com sentenças amigos, parentes, namoradas/namorados/amantes, acelerar processos em benefício próprio ou de apaniguados, de condenar inimigos seus ou inimigos de amigos seus, prorrogar decisões ao infinito, utilizar do cargo para desviar recursos dos processos, soltar bandidos perigosos, estabelecer uma banca de venda de sentenças, e de caso venha a ser descoberto, é raro mas acontece, o pior que pode acontecer, dissemos o PIOR QUE PODE ACONTECER é ser APOSENTADO/A. É OU NÃO É UMA MARAVILHA, ou seja, no Brasil a impunidade garante liberdade, prestígio e alta remuneração aos "bandidos togados".

Mas, entretanto, porém, todavia, a despeito de toda essa VIDA DIFÍCIL DA MAGISTRATURA, ainda tem gente que quer mais, deseja aventura, altas peripécias,  como o nobre "bandido togado" o Juiz paraense AMÍLCAR R. B. GUIMARÃES, que não bastando aniquilar sua vítima, ops o cidadão! Ainda por cima dá vasão ao desejo compulsivo de esculhambar, achincalhar, espezinhar, afrontar o cidadão vítima/alvo da "DECISÃO JUDICIAL" e desafiá-lo a pegar no negócio e bater a bolinha. Aí, minha gente é o limite, é o auge, o fim, posto que esses delinquentes togados já não se conformam em fazer, necessitam compulsivamente em dizer, gritar e espalhar aos quatro cantos do mundo que: FAÇO O QUE QUISER E NADA COMIGO ACONTECE, NO MÁXIMO PEGO O CASTIGO EXEMPLAR DE GANHAR UMA BELA E GORDA APOSENTADORIA. Que tal assim, tá bom pra vocês?

Esses tristes personagens são protagonistas desse filme de bang-bang que não tem justiça, pois só há bandidos! Enfim, esses sassariqueiros moços e moças togados só existem dessa forma, pois estão amparados na certeza certa e líquida da impunidade. De resto é necessário rever as condicionantes desse cargo fundamental da república, a sua vitaliciedade, as penalidades, a forma de ingresso etc.


COMPARTILHEM !!!


1 Response to "Bandidos Togados fazem do Pará uma TERRA SEM LEI"

  1. Vc não sabe nada sobre a justiça. Generalizar é uma atitude extremamente irresponsável! Quem são os bandidos de toga? Todos os juízes do Pará? Indique-os se souber ou se fizer jornalismo sério. Do contrário, todos acabaremos acreditando que vc não sabe do que fala.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores