CONTINUA A GREVE DOS PROFESSORES DA SEDUC-PA

COMPARTILHEM !!!


Professores fazem manifestação em frente ao TJE


Professores fazem manifestação em frente ao TJE (Foto: Jaime Souza)
Foto: Jaime Souza


Professores da educação pública do Estado foram convocados para manifestação que deve acontecer às 10h em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Estado - TJE, na avenida Almirante Barroso, em Belém.

A manifestação será realizado para pressionar o poder público, que já determinou que o Estado faça o pagamento imediato do novo piso salarial da categoria.

Os professores permanecem em greve mesmo depois do juiz Elder Lisboa Ferreira, da 1ª Vara da Fazenda da Capital, ter determinado o retorno imediato ao trabalho. Ainda segundo a decisão que aconteceu na sexta-feira (4), ficou determinado o pagamento de multa pelo Sindicato dos Professores em Educação Pública do Pará (Sintepp), no valor de R$ 25 mil, por cada dia de descumprimento da decisão judicial.

Na noite de ontem (7), a promotora de Direitos Constitucionais do Estado, Graça Cunha, entregou ao delegado geral do Estado, Nilton Athaíde, um documento solicitando abertura de inquérito policial contra a presidente do Sintepp, Conceição Holanda, por desobediência à ordem judicial.

De acordo com a assessoria do Sintepp, o Sindicato ainda não foi notificato e a presidente deve estar presente durante a manifestação.

(Diario do Pará on-line)


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "CONTINUA A GREVE DOS PROFESSORES DA SEDUC-PA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores