Seduc-PA: Professores e professoras , a greve continua !

COMPARTILHEM !!!


Se a tucanalha  pensa que irá enrolar o MEC, a sociedade e a categoria está muito enganado !
 
A greve continua Jatene a culpa é tua !
 

Por mais uma vez , o governo tucano de Simão Jatene, vira as costas para os profissionais da educação do estado  do  Pará.     Hoje mais de 300 professores da rede publica de ensino , em um ato revolucionário  , ocuparam a SEAD  com frases de protesto contra o descaso  que o atual governo trata a categoria  e a educação em nosso estado.

A luta pelo piso nacional e a implantação do PCCR (plano de cargo ,carreira e remuneração) são as principais reivindicações dos educadores em greve a mais de 30 dias  , que também lutam por reformas nas escolas e eleições diretas para diretores .

Na manifestação de hoje tivemos a presença do deputado estadual  Edilson Moura , que após uma reunião com representante do MEC  afirmou para  todos, que o governo tem recursos para pagar o piso nacional e que o principal problema  é a incompetência e a má  vontade do governo em investir na educação  . Edilson Moura disse  :

“Estive com o Carlos Abicalil, do MEC, e ele me informou que o Governo ainda possui recurso para aplicar na educação. São cerca de R$ 200 milhões que sobram da verba que o Governo Federal já encaminhou para o Estado e não está sendo utilizado”

repostado de: http://ptdemosqueiro.blogspot.com/


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Seduc-PA: Professores e professoras , a greve continua !"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores