PT amplia prazos para adesão setorial e realização dos Encontros Setoriais

COMPARTILHEM !!!


Publicado por ascom-PT em 09/09/2011

Conforme decisão da Executiva Nacional do PT, fica autorizada a ampliação do prazo de adesão às Secretarias Setoriais e aos Setoriais vinculados à Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, que passa de 9 para 15 de Setembro de 2011.

Também foi ampliado o prazo para a realização dos Encontros Estaduais das Secretarias Setoriais e dos Setoriais vinculados à SNMP. Os Encontros poderão ocorrer entre os dias 14 e 30 de outubro.
Serão consideradas válidas as listagens de opção setorial, registradas junto à SORG nos estados ou nacional até o dia 15 ou as que forem postadas até esta data.

Os Estados que tiverem dificuldades de acessar o GESET poderão incluir posteriormente as adesões colhidas até o dia 15 no sistema, para confecção das listagens de filiados(as) com direito a voto nos encontros setoriais estaduais de outubro.

Solicita-se aos estados que tenham estas dificuldades que encaminhem digitados em Excel os nomes dos(as) filiados(as) e seus respectivos nomes para a SORG estadual ou nacional, para facilitar a digitação.

Clique aqui para acessar, em pdf, o formulário de opção setorial.
Clique aqui para acessar, em pdf, o Regulamento dos Encontros Setoriais 2011

Fonte: Portal PT


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "PT amplia prazos para adesão setorial e realização dos Encontros Setoriais"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores