Povo pobre não pode assistir a seleção

COMPARTILHEM !!!


por Zé Carlos 

Os ingressos para o jogo amistoso da seleção brasileira contra os argentinos no Mangueirão custará noventa reais a arquibancada, pergunto: uma família que ganha até mil e quinhentos reais por mês pode pagar um ingresso neste valor? Claro que não. E quantas famílias no Pará ganham até mil e quinhentos reais por mês? Você não sabe? Vou dizer-lhe, aliás, eu não, o IBGE. No Pará somos 1.859.165 domicílios e destes 1.649.220 vivem com renda domiciliar per capita de até três salários mínimos, isto significa, minha gente, 89% de todos os domicílios do Pará.
Na campanha eleitoral usaram induzir a população de que um Governo Competente é aquele que consegue trazer os jogos da seleção para o mangueirão. A população, induzida pela propaganda muito bem feita, acreditou que ao votar naquele que se dizia competente podia desfrutar deste lazer, bom, agora a realidade bate a nossa porta. A proposta de jogos da seleção era apenas para elite paraense, do Carajás, do Tapajós e do Pará.
E por falar nisso, sabe qual é a melhor propaganda para evitar a divisão do Pará? Basta lembrar ao povo que se dividir teremos mais deputados para inocentar políticos criminosos que pegam dinheiro de caixa dois e vem dizer que não podem ser punido porque eram criminosos antes do mandato.

http://zecarlosdopv.blogspot.com/2011/09/povo-pobre-nao-pode-assistir-selecao.html


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Povo pobre não pode assistir a seleção"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores