Presidente do PT-MG defende afastamento de Palocci

COMPARTILHEM !!!


por Marcela Rocha

O presidente do PT de Minas Gerais, deputado Reginaldo Lázaro de Oliveira Lopes, defende o afastamento do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, envolto em denúncias sobre o aumento de seu patrimônio. Segundo o parlamentar, as explicações dadas pelo ministro, em entrevista ao Jornal Nacional, "não foram suficientes para baixar a temperatura" da crise.
- Na minha avaliação, a entrevista não correspondeu à expectativa do povo brasileiro, que esperava um detalhamento maior das atividades privadas do ministro. A partir daí, acredito que seria bom Palocci se afastar do cargo e depois, com todas as explicações dadas de maneira mais objetiva, ele estaria pronto para voltar, após uma avaliação - explicou Oliveira Lopes, para quem a permanência de Palocci "não é positiva nesse momento".

Lideranças do PT gaúcho também dizem esperar a mesma atitude de Palocci. Em nota enviada ao Terra, Raul Pont, deputado estadual e presidente do partido no Rio Grande do Sul, afirmou: "É uma denúncia pessoal que ele tem de responder. Se não tem respostas, então que se afaste do governo até que tudo seja investigado e esclarecido".

Para Oliveira Lopes, "não se pode trazer problemas de caráter muito pessoal para dentro do projeto coletivo". E ele ainda acrescenta: - Palocci é um homem importante, que deu grande contribuição, e ele poderia dar mais essa contribuição, no sentido de esclarecer com detalhes, quando achar mais oportuno, e num segundo momento será avaliado se ele volta ao governo.

Agora a esperar que os presidentes do PT de Santa Catarina, do Pará... fazam o mesmo!!!


COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Presidente do PT-MG defende afastamento de Palocci"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores